Corrente "Podcast - Há Vida Em Markl"
olá Nuno Markl
despoletaste uma corrente de revolta no seio dos yuppies cosmopolitas e urbanos, e tudo por causa do eclipse. afinal, andamos todos eclipsados!...
achei que devias saber que à data de hoje – e na maioria das empresas aqui representadas, entre nacionais e multinacionais – estamos à espera a qualquer momento, de receber a carta de despedimento, carta não! – vai ser emitida uma comunicação via webcast (daquelas em que mandam os números para ligar e participar e tudo!...) - vindo lá de um gajo qualquer nos estates.
...e que nem sequer viu o eclipse.
(obrigada por nos divertiresJ - beijinhos)
que foleirice, Spirale! livra…
Hi, hi, hi… Bem, vou rumar a casa!
Beijos e abraços...
Um bem haja, e lembrem-se: quando a saudade aperta, o coração desperta... :-)
Ai se todas as tardes de produtividade empresarial fossem assim, daríamos génese a um admirável mundo novo, de utopia e felicidade, ainda que extemporânea…
quem sabe o dia de amanhã.. posso já cá n estar e não quero perder a oportunidade de visitar uma vez mais este grande templo!
juntem.se a mim!! :)
É verdade, com ou sem fenómenos naturais, a vida é uma coisa muito bonita e excitante, como se pode ver por esta corrente cheia de humanismo e amizade!!! É bonito.
Eu agora vou para a minha aula de Análise e Técnicas de Composição para dar uma ajuda ao eclipse. Façam o mesmo! Não se acanhem! Vão aproveitar os últimos raios de sol deste importante dia para todos nós!!!!
afinal, a escritora aqui sou eu.
Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos.
Atentem na última frase. Que bonito! Reflictam bem e depois apitem...
g, fico muito contente por ainda estares viva!
(picolo, estou muito orgulhosa de ti... :))
ia explodindo......
mas eu e o comandante controlámos a situação...... :)
foi o teu prédio que explodiu gigi? aquele que deu na télvisão? com a breca!
de que te queixas, hã??!
:-)
Eh lá… Afinal temos CNB (Corpo Nacional de Bombeiros) à altura da ocasião.
A propósito de ocasião... Está-me a parecer que nós frequentadores de multinacionais de sucesso (LOL), podíamos aproveitar a ocasião do adiantado da hora, e rumar a casa!
ai ai.... mi macho...
Eu vi tudo na SIC, só tive pena de não te ver a ser levada em braços por um qualquer bombeiro bem apessoado... O eclipse aí esteve mal...
OBRIGADA ECLIPSE!
para mais informações sobre a minha aventura consultem http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=590648&div_id=291 :)
mas podia ao menos ser um fiel seguidor da língua portuguesa (falada e escrita, a lambida pode ser qualquer uma... bom, qualquer uma também não... ó Gina, o comandante dos bombeiros valia alguma coisa?!... manda-o lá a casa que eu vou já ligar o forno....)
sim – rebelismo puro – não é à toa que alguém nesta lista de distribuição e que faz anos no mesmo dia que eu, me tenha baptizado – Rebel.
prazer (não é só meu, senão seria egoísta).
eu vou cair fora!
|
do Lat. ridiculu, que provoca o riso
adj.,
que provoca ou desperta o riso ou o escárnio;
irrisório;
de pouco valor;
insignificante;
s. m.,
pessoa ou coisa ridícula.
meter a -: expor à troça;
prestar-se ao -: dar motivo a ser escarnecido.
A corrente é minha e dela não abdico... Lança a tua mais fixe se conseguires!!! Seu monstro de olhos esverdeados!
Inveja é o desejo por atributos, posses, estatus, habilidades de outra pessoa. Não é necessariamente associada à um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do estatus de uma pessoa em relação à outra.
A inveja é um dos sete pecados capitais na tradição Católica. É considerado pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bençãos e prioriza o estatus de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.
A inveja é freqüentemente confundida com o Pecado Capital da cobiça, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é probida nos Dez mandamentos da Bíblia.
É comummente associada a cor verde, como em "verde de inveja". A frase "monstro de olhos esverdeados" (green-eyed monster, em inglês) se refere a um indivíduo que é motivado pela inveja. A expressão é retirada de uma frase de Otelo de Shakespeare.
O estóicismo é uma doutrina gadjet free. Acho que não te estou a ver. Em tua casa crescem mais depressa os iPods que os amores-perfeitos.
quem é que tira esta personagem da corrente?
O niilismo (ou nihilismo), do latim «o nada», é uma corrente filosófica que, a princípio, concebe a existência humana como desprovida de qualquer sentido, tendo sido popularizada primeiramente na Rússia do século XIX, como reacção de alguns intelectuais russos, mormente socialistas e anarquistas à lentidão dos czares em promover as desejadas reformas democráticas.
Ora esse tipo de afirmações estarão certamente mais associadas a pessoas com o perfil do Bule-Dogue (o filósofo) tal como foi traçado pela Guelycka... Não me revendo de todo nesse tipo de “ismo” e muito menos a existência humana como desprovida de qualquer sentido. Sugiro: estoicismo? :-) Que tal?
O estoicismo é uma doutrina filosófica que propõe viver de acordo com a lei racional da natureza e aconselha a indiferença (apathea) em relação a tudo que é externo ao ser. O homem sábio obedece a lei natural reconhecendo-se como uma peça na grande ordem e propósito do universo.
E daí talvez não...
ok – já percebemos (os restantes) que não servimos para nada.
vou escrever sobre o teu diletantismo e modiglianismo e todos os ismos que te consiga associar.
niilismo?..
:-)
Olha lá, porque é que eu fiquei conotado como um Modigliani de trazer por casa? Boémio, diletante, socialmente activo e nada de actividades em prol da humanidade? LOL Apesar de tudo, a Gina viajante, o Bule-Dogue filósofo e o Bimbis cantor ainda me podiam fazer alguma companhia. Lá isso é verdade... Já agora nesta multinacional também se tem algum tempo livre para espairecer... Como é fácil de constatar!
Obrigada ECLIPSE!!!!
eu acho que é bonito (mas também eu sou uma lamechenta do pior!...)
além de que, segundo dizem os entendidos da astrologia, o eclipse simboliza muitas mudanças!... esperemos que venham boas.
eu vi com óculo e tudo! :)
mas devo confessar que não foi uma emoção assim tão grande.. ainda tentei forçar uma lágrima.. mas nada. tentei sentir-me arrepiada.. n resultou.
às tantas pensei.. pronto é só mais um fenómeno da natureza bonito de se ver :)
Não é concorrência. É respeito pela palavra do Senhor. Concorrência é palavra que não existe nesta terra abençoada. O que há é uma destribuição cuidada de recursos de modo que a todos caiba o pão. Quando não sobre a mesa, por debaixo dela. Benditos sejam.
E as restantes multinacionais europeias? Népias de opinião? Para já não falar nos livres que nem passarinhos!
Mas agora estou desapontada. Não vou olhar para o céu nem cair nos buracos. Estou contigo Gina. É só mais um fenómeno natural. Que se lixe!
Curioso, as multinacionais americanas é que estão mais na converseta! Somos tão organizados que temos tempo para tudo, hehehe.
…agora imaginem os meus intervalos de cegueira!
acho que há outro só daqui a 100 anos... lamentoL
tapou todo!
E então? Tapou muito o sol ou só uma dentadita?
mas valeu a pena. fantástico...
a minha Mãe então, ainda teve mais sorte: viu no observatório da Ajuda, pelo lançamento de uma colecção de selos comemorativa do acontecimento!
com óculos oferecidos pelo público este fim de semana!! :)
Eu pensei que estava enevoado, mas abri a janela e não havia nuvens. Apenas um céu um bocado arroxeado… Saí de casa e nem olhei para o sol… Quando na empresa olhei para um jornal é que vi que hoje tinha havido um eclipse. Uma frustração…
Alguém tem um relato mais interessante do eclipse? Alguém em Portugal Continental, claro… Então se for do Norte do país…
Subject: Podcast - Há vida em Markl
"Olha pró sol..." (música do Markl enviada em attach)
0 Comments:
Post a Comment
<< Home