Gato Fedorento - Série Meireles (O novo DVD!)
Este já cá mora! :-) Acabámos por marcar presença no dia do lançamento. Tivemos a felicidade de recolher uma das primeiras amostras. Data de aquisição 12/11/2005 às 23:18 na FNAC do Chiado. Mais um mimo destes senhores bem apessoados. Recomenda-se. (o DVD!)
Sinopse: "No que acreditamos. Paixão pelo sabor. Paixão pela origem. Paixão pela Natureza.
A preparação dos nossos filetes de pescada é feita directamente no mar. A utilização em alto mar de máquinas especializadas, que permitem retirar as espinhas e a pele do peixe, possibilita a sua ultracongelação imediata, para que todas as suas qualidades nutritivas sejam conservadas.Sinopse: "No que acreditamos. Paixão pelo sabor. Paixão pela origem. Paixão pela Natureza.
Preparação: No forno a gás ou eléctrico: aqueça o forno a uma temperatura alta (220º). Sem descongelar, coloque os filetes no meio do forno e deixe 15 minutos até ficarem dourados.
Na frigideira: Sem descongelar, frite em óleo bem quente (180º) em ambos os lados durante 7-8 minutos, em lume brando.
Nota: Os tempos referidos entendem-se como valores médios, dependendo do tipo de forno utilizado. No caso destas instruções estarem inscritas na contracapa de um DVD, o tempo médio sobe para 17 minutos."
3 Comments:
Oh Spirale, mas isto são horas de postar? Não dormiste nada! Olha que isso te faz mal. E o frio também! Tapa o peitinho para não ficares doente!
Ou será que a hora que aparece é a das Américas?
Não. A hora é mesmo local. O jet lag é que era das Américas.
Estas palavras "jet lag" servem para dar uma conotação pomposa a uma circunstância que não passa disso. Uma circunstância circumstancial: a de não estar com sono a essa hora.
Façam como eu: circumstanciem-se e abracem o jet lag que há dentro de vós.
Post a Comment
<< Home