Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Wednesday, June 21, 2006

guacamole com presunto

parece que hoje se realiza mais um derbi featuring a nossa selecção, desta vez com o México. tenho de admitir que o futebol continua a ser um mistério para mim; por mais patriota que seja não consigo entender porque é que gajos de 20 anos ganham mais do que eu algum dia ganharei na vida e ainda se tem de mobilizar um país inteiro para incentivar a equipa a portar-se bem e ganhar um joguinho. vá lá, expliquem-me como se eu fosse uma criança de quatro anos, talvez eu consiga cantar o hino em surdina ou faça gazeta ao trabalho só para ir ver o jogo como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home