Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Friday, October 14, 2005

Ter e não querer e querer mais

Isto de ter dois blogs é muito complicado. Principalmente, para quem nunca quis ter nenhum. Sem modéstias que nunca ficam bem, tenho no entanto de admitir que só tenho ganas de escrever! A torto e a direito, baixinho ou aos berros, sofregamente ou apenas por birra.

Só existe um problema: quando se tem duas bocas para alimentar é difícil dividir o pão. Não quero ser melhor mãe para um do que para o outro!...

Prometo que aqui vou ser sempre eu, Natasha e não Natasha, yuppie e hippie, a fazer bolas de sabão e bolas de pastilha elástica só para irritar o écran! Bom, uma coisa é certa: quando se está num open space já vazio, sem telefones a tocar nem passos a soar e nem cuscuvilhice na copa quando vão beber uma águinha para falar mal da nação... eu posso tudo!

... e eu era a única que não queria pertencer ao mundo 'bloguista'...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home