Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Wednesday, November 16, 2005

A Sra. D. Rosa Vicente afirma...

A Sra. Dona Rosa Vicente (e voltamos a frisar: é uma senhora encantadora) depois de umas noitadas a dar no duro em termos de PES5 mostra-se um pouco abatida e cansada, embora possa finalmente afirmar que "dominar de forma integral as novas fintas e opções desta versão do jogo não foi pêra doce, mas julgo já me ter adaptado à jogabilidade inovadora apresentada, estando agora pronta para desafiar qualquer catraio que se atreva a testar as minhas aptidões..." Acrescentando ainda: "esta experiência fez de mim uma mulher melhor e mais completa, pronta para enfrentar novos desafios - os que a sociedade em geral e alguns em particular me queiram arremessar... ...venha lá o PES6, que eu já mal posso esperar!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home