Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Monday, February 06, 2006

helppppppppppp!..............desk

eu quando for grande quero ser técnico de manutenção. seja lá do que for. olha que não é nada mau, andar de um lado para o outro numa carrinha, de auricular bluetooth no ouvido, com o fato macaco que agora até está na moda, a ver as 'babes' a passar na rua, parar para beber uma 'jola' à hora do lanche e ir para casa às 5 da tarde para beber mais outra antes do jantar. descobri hoje que só pela deslocação destes técnicos de manutenção são €50. pelo serviço em si, foram apenas €12: a simpatia e aconselhamento deram jeito, mas a verdade é que fiquei sem saber qual era o problema - podia ser isto ou provavelmente aquilo mas tudo parece estar a funcionar normalmente. porra. para ter simpatia e aconselhamento ia ao Professor Karamba.
enquanto estava a passar o cheque pensei em como será que vivem as pessoas hoje em dia. quando têm de pagar a deslocação de um médico a casa para um filho que está doente. ou quando as cheias lhes destroem o telhado e não têm seguro. ou quando não têm dinheiro para fazer a despensa do mês. e em como os meus euros seriam muito mais bem empregues em qualquer uma das opções.
vivemos num país de 3o mundo disfarçado de civilização.
regressei ao trabalho com pouca vontade. não pela deslocação (que essa até é bem paga pelos 190 do A3) mas a pensar que é esse mesmo trabalho que me permite passar um cheque de €62 para arranjar o que não precisa ser arranjado mas que como não sou técnica de manutenção não sei. que é esse mesmo trabalho que me paga o médico e a despensa e mantém o seguro da casa activo. que é esse trabalho chato e rotineiro que me permite viver... bem?!
a felicidade é apenas um hobby.
também recebi mais uma carta do Ministério da Administração Interna. mas não me apetece falar disso. por hoje já chega de misérias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home