Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Monday, February 20, 2006

onde andam os bloguistas do xikipédia?

pois que já me tenho feito esta mesma pergunta de todas as vezes que visito o nosso querido e amado blog. o que será que aconteceu para terem-no devotado ao esquecimento, ao abandono, ao desdém?! eu que nem sequer sou uma grande assídua, lá vou aparecendo, mesmo que nem sempre com grande interesse. mas com boa vontade.
vejam lá, não me abandonem por aqui. parece que é a minha sina. mas é que desta vez bato mesmo a porta e demito-me!

2 Comments:

At 21.2.06, Anonymous Anonymous said...

Hum ... ! Vai haver surpresas.
Preciso de mais algum tempo. 1 dia ? Até já.

 
At 22.2.06, Anonymous Anonymous said...

Ah! É verdade, me chamo de TUSKK (às vezes gaguejo)

 

Post a Comment

<< Home