Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Friday, October 21, 2005

Análise SWOT

O mail dizia: "Encontre os defeitos". Ainda por cima com o cabelo desgrenhado e sem o tailler da Zara, hoje não é um bom dia para encontrar, sonhar, imaginar, perspectivar algum defeito num homem como este. Ou começar blá blá, blá e o que interessa é o carácter e a inteligencia e blá blá blá que nós sabemos. Foi então que optei por fazer uma análise SWOT, afinal estou no trabalho e assim posso dizer que estive a trabalhar. Bom, vejamos:

Strengths: o cabelo é lindo, os olhos são lindos, a boca é linda, as mãos são lindas, o sorriso é lindo, a pele é linda=homem encantado que vive nos sonhos das mulheres desencantadas=NENHUMA.

Weaknesses: o cabelo é lindo, os olhos são lindos, a boca é linda, as mãos são lindas, o sorriso é lindo, a pele é linda = é Gay= é casado sorte a dela ou não, who cares?= NENHUMA.

Opportunities: o cabelo é lindo, os olhos são lindos, a boca é linda, as mãos são lindas, o sorriso é lindo, a pele é linda, ele é gay, princípes já não existem=NENHUMA.

Threats: o cabelo é lindo, os olhos são lindos, a boca é linda, as mãos são lindas, o sorriso é lindo, a pele é linda, ele não é gay, é casado e os princípes já não existem=NENHUMA.

E de repente, passei a sentir-me bonita num dia de chuva!

(NOTA: nada de pessoal, Reinaldinho)

1 Comments:

At 24.10.05, Blogger Guelycka said...

Podes esperar sentado, oh caramelo.

 

Post a Comment

<< Home