Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Monday, October 17, 2005

Como é dura a vida Bloguista!

Eu sabia que ia sofrer deste mal. Que seria um drama de faca e alguidar. Eu sabia que a minha mente me atraiçoaria, assim que a obrigo a deitar alguma coisa cá para fora. É como tudo na vida: sempre que há obrigação, há falta de memória, há birra, há vontade de contrariar, bater o pé e berrar até que passe despercebido!... E quem sou eu para mandar na minha cabeça?... Nem eu posso mandar em coisíssima nenhuma.

Ter um blog é uma obrigação; porque temos de escrever sobre qualquer coisa fantástica. Temos de contribuir, temos de corresponder, temos de dizer alguma coisa interessante. É suposto!
Poderia falar das eleições, ou da chuva que já faz os dias negros, mas a verdade é que ser interessante é muito difícil, sobretudo quando se está horas e horas a corrigir a tradução da tradução e se está intragável, imprópria para consumo, quanto mais para consumir!!

No entanto, há que saber que quando se assume um compromisso na vida, devemos ir em frente e dar o nosso melhor. Mesmo que os outros não achem que é o nosso melhor... mas e o que é que isso interessa?! Pois, não interessa nada. O que interessa é que já devia ir a caminho de casa (vou finalmente deixar de ser montra para os meus vizinhos!) e ainda aqui estou. A contribuir...

Um bem haja a todos os que produziram e realizaram este 'post' - sem grande interesse, mas com muito boa vontade!

1 Comments:

At 17.10.05, Blogger Spirale said...

Boneca de Trapos: não te obrigues nem te sintas obrigada. Mas se a tua cabeça impele-te: força! :-)
Agora, permite-me discordar: ter um blog não é uma obrigação. Escreves quando te apetecer, o que te apetecer, e ponto final. E se o tema é fantástico ou não, isso é acessório. Às vezes o tema pode ser insípido e os comentários fantásticos. (...ou nem por isso!) Deixa a coisa fluir... "You can do it Charlie Brown!"

 

Post a Comment

<< Home