Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Monday, October 24, 2005

Sempre a Bombar

Sempre a Bombar
Título original: The Long Weekend
De: Pat Holden
Com: Brendan Fehr, Chris Klein, Paul Campbell
Género: Comédia
Classificacao: M/16

CAN/EUA/GB, 2005, Cores, 85 min.

Sempre a quê?! "Sempre a bombar!" A "bombar" o quê? Ora analisemos o título original: "The Long Weekend". Isto dava para um "Fim-de-semana longo" até "prolongado"... Mas "a bombar"? É que nem corresponde ao título original e acaba por ser enganador: quem é que hoje em dia passa o tempo "Sempre a Bombar"? Provavelmente os tipos responsáveis pelo lançamento deste produto de qualidade no circuito nacional?!

A sinopse é esclarecedora:
Ed Waxman tem 48 horas para arranjar uma óptima ideia para uma campanha de publicidade ou é despedido. Mas o irmão só pensa em arranjar-lhe uma namorada. De encontro em encontro desastroso, Ed está convencido que não só perderá o emprego, como nunca mais terá sexo na vida. Até que conhece a mulher dos seus sonhos e aí, se a sorte estiver a seu favor, talvez consiga salvar o emprego e voltar a conhecer os prazeres do sexo.

Estreia nos cinemas esta semana! Depois digam-me se é bom...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home