Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Tuesday, February 21, 2006

assalto aos 'posts' alheios

alguém se atreveu a corrigir - e ainda que tenha sido exclusivamente com essa nobre intenção - a palavra "Xikipedia" no meu post anterior.
agradeço que tal não volte a acontecer, não me agrada tamanho 'à vontade' com os meus erros. ou os de quem quer que seja.

3 Comments:

At 21.2.06, Blogger Spirale said...

Cara boneca e trapos, tem toda a razão para estar arreliada e indignada com tamanho "à vontade".
Contudo o objectivo não foi o de corrigir qualquer erro...
Ao rever a formatação do blog para que o mesmo permaneça relativamente compatível em termos de layout com outros browsers que não o Firefox (Safari, Internet Explorer, Camino, Opera, etc) por lapso devo ter tomado essa liberdade (uma vez que por vezes recorro a spell checkers que asseguram alguma uniformidade e "correcção"), sem que reparasse que efectivamente estava a mudar o seu texto e qualquer sentido daí subjacente. Que me recorde até agora estas "liberdades" ainda não se haviam verificado.
Por tal, peço desculpa, foi realmente sem intenção. Continua a existir liberdade de expressão no "xikipédia!" :-)

 
At 22.2.06, Anonymous Anonymous said...

Ui! Que fera.
Respeitosos e reverenciais cumprimentos.
TUSK

 
At 22.2.06, Blogger boneca said...

caro spirale,
"e ainda que tenha sido exclusivamente com essa nobre intenção", e mesmo achando perfeitamente normal que faça os 'upgrades' no blog, afinal, é o seu administrador...
Explicação e desculpas aceites.
Seja bem vindo de volta, espero vê-lo por cá mais vezes a partir de hoje!

 

Post a Comment

<< Home