Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Thursday, April 20, 2006

parabéns boneca!

longe mas perto. vejo o sorriso dela todos os dias. recuso-me a chamar-lhe outra coisa que não Gi. aceito as brasileiradas mas sei que ela não se esquece do bom português. gosto dela, já vos tinha dito? e como gosto dela não importa onde ela vive ou trabalha ou se tem novos amigos, porque o que eu quero é sentir vestigios da sua felicidade a eriçar-me a pele. acordei-a. cantei-lhe um sonoro e irritante P-A-R-A-B-É-N-S-A-V-O-C-Ê. e ela riu e eu ri e deixei-a de volta aos sonhos, certa de que faço parte deles.

1 Comments:

At 20.4.06, Blogger ligia said...

oh meu amor!! muito obrigada!! que honra ter direito a um post só para mim!! e logo neste aclamado blog! claro que NINGUÉM MERECE ser acordado às 6am!! :) mas foi por uma óptima causa!! e já tinha saudades de ouvir a tua voz! um beijo enorme para ti!! e para todos!!

lilly

 

Post a Comment

<< Home