um conto de f(*)das...
Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota:
- Você quer casar comigo ???
- Ela respondeu: NÃO!!
(ESPERTALHONA, SABIA QUE ELE ERA UM CRETINO, QUE BATIA NA MÃE E BEBIA ÀS ESCONDIDAS; ALÉM DO MAIS, SÓ SABIA F*** À COELHINHO..............)
E o rapaz viveu (IN)feliz para sempre , foi pescar e (NUNCA APANHOU NENHUM PEIXE, TENDO-SE AFOGADO NA TENTATIVA DE PUXAR O ANZOL, QUE EM VEZ DE UM ROBALO AGARRADO TRAZIA UMA ANTIGA MINA DE GUERRA QUE LHE REBENTOU NA CARA, DEIXANDO-O DESFIGURADO PARA SEMPRE),
jogou futebol, (MAS NUNCA CONSEGUIU MARCAR UM GOLO, MESMO QUANDO SE ARRASTAVA PELO CHÃO E QUEIMAVA OS JOELHOS NA RELVA, DESEJANDO SER IDOLATRADO PELOS AMIGOS QUE SÓ O APUPAVAM PELA FALTA DE DESTREZA)
conheceu outras garotas, (EM BARES DE ALTERNE, TENDO APANHADO HEPATITE C E MAIS TARDE, SEROPOSITIVO)
visitou muitos lugares, (NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR UM ABRIGO MELHOR QUE OS PASSEIOS ONDE PERNOITAVA),
sempre estava sorrindo e de bom humor, (QUE RECUPEROU NO DIA EM QUE LHE DISSERAM QUE NUNCA ERA TARDE E LHE ARRANJARAM UM EMPREGO COMO VARREDOR DE RUAS, PARA ACABAR COM O LIXO DA CIDADE, EM HORÁRIO NOCTURNO),
nunca lhe faltava dinheiro, (PORQUE NUNCA O TINHA),
bebia cerveja (E TINHA A UNHA DO DEDO MINDINHO COMPRIDA)
com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele!!! (POIS NÃO, PORQUE NINGUÉM LHE SUPORTAVA SEQUER, O MAU HÁLITO CAUSADO PELO VÍCIO DA BEBIDA E O CHEIRO DO LIXO ENTRANHADO NA PELE)
A moça teve celulite , varizes , engordou , os peitos cairam , ficou cheia de rugas (MAS FOI À CORPORATION DERMOESTÉTICA E SAIU DE LÁ RECAUCHUTADA E APAIXONADA PELO MASSAGISTA QUE ERA TAMBÉM PROFESSOR DE YOGA E SABIA DE COR O KAMA SUTRA)
e sozinha... (SÓ QUANDO IA CAGAR!!)
...estes contos de fada 'moralistas' só me acicatam ainda mais a veia viperina... livra!
2 Comments:
Porra! Podes traduzir como se eu fosse muito mais mentecapto...
Aconselho a leitura ( desculpa a desfaçatez ) de "Contos do gin tónico" de Mário Henrique Leiria. Penso que é mt + histriónico.
Mas, leiam menos! Ler muito faz mal! Qq excesso é contraproducente.
Não há nada como um bocadinho de ignorância literária. Estupidificar criativamente é um degrau de veludo para felicidade.
TUSKKKK
há coisas inacreditáveis a circular pela net... eu chamo-lhes o vírus da 'geração-vodafone-live' (passo a publicidade), em que receber e dar é coisa do passado, agora tem de ser ao vivo e a cores e em tempo real e com alguma contrapartida. para não ficar nada por dizer. e muitas vezes, fala-se então demais....
esta pequena estória é disso muito ilustrativa; é como se eu tivesse quatro anos e me conseguissem explicar a dura realidade da vida... na simples dicotomia felicidade=beber cerveja vs infelicidade=celulite e varizes. a ignorância, por vezes, é a vaidade do povo.
Post a Comment
<< Home