Cristiano, D. Catarina e o V Império
Parece que os Ingleses além de mau perder e dor de cotovelo não se esqueceram que também são hooligans! Andava o nosso Cristiano além fronteiras a representar a alma lusa, derrotando esses porcos chauvinistas quando, possuídos com o facto de terem uma equipa de merda e terem sido justamente derrotados pela equipa Portuguesa, os bifes decidiram vingar-se.
Atribuíram as culpas da expulsão do Wayne Rooney ao Cristiano. As culpas de terem perdido ao Cristiano. De não saberem gerir as suas próprias expectativas ao Cristiano. A culpa de serem mais um de entre muitos povos merdosos, ao Cristiano! Enfim... O Cristiano está na berlinda.
Só que como não se ficaram pela patetice, decidiram vandalizar e atacar o lar do Cristiano Ronaldo em Manchester. Ora o Cristiano não passa de um emigrante que busca uma vida melhor em Inglaterra. :-) Está a ser vítima de hooliganismo, xenofobia, cobardia, estupidez, insensatez, etc., por parte dos bifes. Imaginem se nós fizéssemos a mesma coisa aos bifes que por cá andam... Nada de tão desagradável, mas tipo, passar a cuspir na comida dos Ingleses em restaurantes. Dar indicações erradas quando nos perguntarem o caminho. Coisas inócuas mas que fizessem alguma mossa psicológica. Fica aqui a sugestão... LOL
É que os Ingleses devem-nos mais a nós do que vice-versa. Por exemplo, o chá e hábitos associados somos nós os responsáveis. Agora gabam-se que é da cultura deles, mas até D. Catarina de Bragança ter levado esse costume para a corte Inglesa, os bifes comiam estrume e bebiam a própria urina. Era a tradição deles. :-)
Cristiano pira-te! Deixa esses ímpios à sua sorte... Enquanto não baixarem a bolinha não nos merecem!
Devem estar ainda a ressacar do império que foram e tiveram. Nós já passámos essa fase e até já parece que deixámos de chorar e clamar o regresso de D. Sebastião. Agora Portugal volta a aventurar-se e trilha os caminhos do V Império de que Fernando Pessoa falava.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home