Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Tuesday, July 04, 2006

a equipa das quinas

então??!! agora que chegámos às meias-finais, onde está esse patriotismo??!!! ninguém diz nada, todos se omitem neste fórum democrata. nem um olé-olé ou "vivó-ricardo-o-labreca-prós-amigos- que-é-o-melhor-defesa-de-penaltys-e-nosso-salvador-e-herói"???
já vi que são patriotas em part-time. desta vez até eu fiquei contente.

1 Comments:

At 4.7.06, Blogger Spirale said...

Nada disso! Eu sou tão Português e tão patriota calcula tu, que ainda estou à espera que alguma coisa possa correr menos bem para me poder manifestar, queixando-me e criticando de forma destrutiva e rematando o discurso com um "eu bem vos disse" ou um "eu bem sabia"! :-)

Agora fora de brincadeiras: que sabia bem limpar o sebo à França, isso sabia!

 

Post a Comment

<< Home