Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Tuesday, July 25, 2006

Masturbaratona

O Centro para o Sexo e a Cultura do Reino Unido organizou a primeira «masturbaratona» britânica, uma competição de masturbação destinada a arrecadar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo informações da organização do evento, citada pela AFP.
O evento será transmitido na televisão no canal Channel 4 e inspira-se numa competição semelhante que se realiza de cinco em cinco anos em São Francisco, nos Estados Unidos, com o nome «masturbaratona».
«De cinco em cinco anos, centenas de pessoas reúnem-se num local para masturbarem-se em conjunto» e fazer doações, explicou a produtora que vai ter a seu cargo a realização do programa, a Zig Zag.
Os participantes estarão acompanhados por familiares, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho que se comprometem a doar dinheiro a obras de caridade se os concorrentes atingirem os seus objectivos.
«É um acontecimento que recolhe anualmente milhões de dólares a favor de grupos que aconselham a protecção durante o acto sexual e fazem acções de educação sexual», explica a produtora.
O concurso vai tentar bater o recorde mundial registado nos Estados Unidos de oito horas e trinta minutos de masturbação.
«Depois do êxito da nossa Semana do Pénis, acreditamos que este tipo de programação provocadora e divertida do Channel 4 deve ser transmitida a partir das 23 horas», disse o responsável do canal televisivo, Andrew Mackencie. »A masturbação é uma coisa que muitos praticam mas de que se fala pouco», acrescentou.


Como não sei bem como comentar um texto destes, prefiro antes partilhar o comentário que alguém já fez. Em http://aventurapaulista.blogspot.com/2006/07/masturbaratona.html

2 Comments:

At 26.7.06, Blogger boneca said...

acho uma excelente iniciativa, a replicar noutros países!

 
At 26.7.06, Blogger Spirale said...

Ao que julgo saber, este tipo de iniciativa já tem lugar em muitos outros países, mas infelizmente ainda não com a dimensão e protagonismo desta. Aliás sei de fonte segura que aqui em Portugal há muito atleta que vem treinando com afinco, mas infelizmente e como já é costume, sem qualquer apoio do estado, podendo contar só com o seu esforço e dedicação em prol desta actividade desportiva de alta competição, que certamente depressa se elevará ao estatuto de arte e espectáculo. Num país que deu ao mundo um Carlos Lopes e uma Rosa Mota, acredito que em breve surgirá mais um campeão, mas agora nesta nobre disciplina.

 

Post a Comment

<< Home