Xikipedia

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").


Wednesday, August 02, 2006

a morte do artista

hoje estava a folhear o Público à hora de almoço e encontrei uma notícia que me perturbou: algo sobre uma residência artística no âmbito do festival Citemor, intitulada "A morte do artista". e terminará.... com a morte do autor, ao que parece, alguém que prefere manter-se anónimo, e que depois de descobrir que tinha uma doença terminal decidiu convidar um grupo de amigos e fazer a sua última produção. meu Deus, só a ideia me arrepia!.. será isto arte?! compreendo que o quisesse fazer perto de pessoas que lhe são queridas, mas participar de um festival e chamar-lhe arte?! fui à procura de mais informações no site e no blog referido, mas fiquei ainda menos crédula. Quem sabe não vai virar moda?
Ora vejam lá...

2 Comments:

At 11.8.06, Anonymous Anonymous said...

O Xikipedia morreu ?

Anequim

 
At 11.8.06, Blogger Spirale said...

Nada disso meu caro... O Xikipedia é imortal. (Às vezes imoral.) Frequentemente omnisciente e omnipotente. Infelizmente no decorrer dos últimos dias sofremos um ligeiro revês num dos componentes essenciais: o da omnipresença. Contamos rectificá-lo rapidamente. "Prometemos ser breves!" :-) Um bem haja.

 

Post a Comment

<< Home