tara por sapatos

Xikipedia (pronounced as either "cheek-ee-peedia or chick-ee-peedia") is a multilingual, web-based, free-content "pedia thingy", written collaboratively by errr... volunteers? Welcome to the world of "Xi!" (pronounced "chee").

Tenho um "dizer" de estimação que é meu (empresto-o, mas do qual não estou disposto a prescindir, até porque me tem sido útil): "Quando a saudade aperta o coração desperta."
O Centro para o Sexo e a Cultura do Reino Unido organizou a primeira «masturbaratona» britânica, uma competição de masturbação destinada a arrecadar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo informações da organização do evento, citada pela AFP.
Aqui se inicia uma nova rubrica no contexto da fase "cor-de-rosa" deste blogue. Dada a atenção e preocupação suscitadas pela temática Cristiano Ronaldo e tudo o que esta envolve, achei por bem começar a desbravar caminho e a preparar o terreno caso o nosso bravo atleta por alguma razão decida que a Merche Romero é uma "loba" sim senhor, mas que há mais "lobas" por aí...
Para inicio de hostilidades sugiro uma Alena Seredova. Nasceu na República Checa mas vive em Itália. É modelo, actriz e apresentadora de programas. Já foi Miss República Checa em 1998. Tem 28 anos. É uma Sra. "Loba".
À pergunta: será que a Merche Romero merece o nosso Cristiano Ronaldo?
Ou seja, plena de qualidades e características transcendentais, alguém com princípio, meio e infinito. Um "killer je ne c'est quoi" associado a uma "killer beauty", umas pitadas de "killer sexyness" e "killer sensousness" e outras coisas do género, em que o ponto de partida é o deslumbre, seguido de fascínio e para terminar, o exagero. Aliás muito ênfase no exagero!) Em suma, uma mulher com piada. Daquelas que, para quem não tem mulher ou namorada e já não vive com a mãe, não se importaria de ter a seu lado.
Entre outras, tivemos a Jordana Jardel, uma suposta Julie Hawkins e Lauren Frain, a impostora Núria Bermúdez, uma Jessie Gueitolo e centenas de outras miúdas que alegadamente namoraram com ele durante 2 anos cada, o que para quem só tem 21 anos não está nada mal. Feitas as contas o puto só pode ter "acumulado funções" desde tenra idade! Bom e depois temos o caso das que foram vítimas de suposta violação pelo craque e que acabaram a admitir ser tudo mentira. (Bonito serviço, típico de adolescentes na bifolândia!)
colocar é se o Cristiano estará preparado e merecerá este desafio? Que a Merche merece um Cristiano ainda vá. Agora o contrário está por provar. Mas têm o meu voto de confiança! Quais Victoria e David Beckham. Até já imagino os nomes carinhosos com que se tratam na intimidade: meu Tino e minha Che, Rózinho e Merchita, meu insular e minha espanholita, etc.
Parece que os Ingleses além de mau perder e dor de cotovelo não se esqueceram que também são hooligans! Andava o nosso Cristiano além fronteiras a representar a alma lusa, derrotando esses porcos chauvinistas quando, possuídos com o facto de terem uma equipa de merda e terem sido justamente derrotados pela equipa Portuguesa, os bifes decidiram vingar-se.
Portugal 1 - Germany 3 (Congrats Germany!)
Cristiano Ronaldo has just confirmed on Portuguese TV that over the next few days he will come to a decision on whether he stays in Man United or if he heads for Real Madrid.Rooney who? Beckham what? England when? Cristiano Ronaldo is the portuguese version of football parkour! :-)
Para os detractores e bifes de memória curta aqui vai... (Queria ver o Wayne Rooney a fazer metade disto).
Há um site na net que à conta de muita especulação, deturpação, mau perder e acima de tudo "dor de cotovelo", (que mais tem parecido "dor de corno"), optaram por atacar o Cristiano Ronaldo na sequência da derrota da Inglaterra frente a Portugal em partida recente do mundial de futebol 2006.
Antes do jogo
ou
Eu para frase do dia, e uma vez que os franceses estão a enxovalhar a nossa equipa de futebol nos jornais, etc., proponho:
hoje para a rúbrica da "frase-do-dia" escolhi a seguinte frase:
E se Portugal for o campeão do mundo de futebol de 2006?! Seria terrível... Se por um lado representaria um eventual crescimento da economia e PIB na ordem dos 7% (o que se tem verificado em países que venceram o Campeonato do Mundo), e insuflaria os nossos egos lusitanos (e as nossas éguas) por outro lado o país ficaria de uma assentada destituído de quaisquer objectivos a curto, médio e longo prazo! Isso preocupa-me enquanto português. O Sebastianismo e complexos associados iriam esbater-se... O complexo de inferioridade por exemplo, ia para o galheiro?! E o lamento? Sim, o lamento. A queixa e o queixume? Recorreríamos a carpideiras profissionais!? Em suma, perdíamos a nossa identidade Lusitana. O resultado seria devastador. Por isso, é essencial que a nossa equipa de futebol, perca ou contra a França ou na final! Ambicionar o 1º lugar significa um pacto com o diabo com resultados imprevisíveis. Qualquer dia ser Português é bom, querem ver?! : )